Publicado em

Dia 48

Autores
Available in english

Available in english

 

Narração disponível

 
Disponível em libras

Disponível em libras

 

Existe no mundo mais de 7 bilhões de pessoas! Para você que acredita que existe só um DEUS; Justo, Santo, Perfeito; que vê tudo, ouve, tem poder; é Onisciente, Onipotente, Onipresente; conhecido como JEHOVAH, o desafio é para que todos os dias, você fale, em oração, ou diretamente:

BENDITO ÉS TU JESUS, O QUE VEM EM NOME DO SENHOR DEUS.

Mateus 23:39

Assim Jesus voltará!

E tem mais. O desafio continua. Desafie outras pessoas para fazerem o mesmo, todos os dias, até Jesus voltar, porque foi a CONDIÇÃO que Ele nos deixou para que isso aconteça!

Imagine no mundo todo, crentes verdadeiros, em um mesmo dia, clamando com fé. Esse dia se tornaria igual aquele em que Jesus entrou em Jerusalém montado em um jumentinho e a multidão declarava sua esperança! Jesus espera por isso! Para que isso se torne um dia Espiritual, Único e Verdadeiro, isto é: A promessa bíblica se cumprindo e você participando diretamente e ao vivo! Isso é maravilhoso! Se você e outros não começarem a praticar hoje, a explicação é simples: Estão pouco interessados, ou até mesmo não acreditando nas palavras e promessas de Jesus, mas os que crerem verão a Glória de Deus!

Repasse urgente. O tempo é curto. Viva esse mundo espiritual e real ainda hoje!

Pr Valter Köhler (1944-2020)

Você faz parte da Igreja de Cristo?

Acesse, reflita e compartilhe a mensagem do Senhor toda sexta-feira nas redes sociais da IBBC.

Publicações

Uma nova publicação a cada sexta-feira de 2022