Publicado em

Dia 01 - Santidade ao Senhor Deus

Autores
Available in english

Available in english

 

Narração disponível

 
Disponível em libras

Disponível em libras

 

Esta é a vontade de Deus; a vossa santificação

I Tessalonicenses 4:3

Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor Deus

Hebreus 12:14

Se você quer fazer parte desta igreja, acesse todos os dias esta rede social. Em uma placa de ouro, simbólica, escreva dentro do seu coração: "SANTIDADE AO SENHOR." Êxodo 28:36.

Esta igreja não é presencial, porque procuraremos, cada um, voluntariamente e decididamente, viver em espírito, em verdade e em santidade, para honra, louvor e glória do único Deus vivo.

A partir de agora, em qualquer lugar, em qualquer situação, mesmo só pensando, permita que YAUH (Deus), e YESHUA (Jesus), o verdadeiro nome do Senhor Deus e de Seu Filho, permaneçam em tudo que você é!

Compartilhe com quem você acredita ter de fato um desejo semelhante ao nosso para que ele se torne participante desta igreja. Pode ser até mesmo com alguém que não tenha acesso à tecnologia, como idosos, enfermos etc. mas cada um poderá ler, ou ainda na sua impossibilidade, pedir para que alguém mais próximo faça isso.

Se você tem um amigo, conhecido ou parente, em qualquer parte do planeta, dê a ele a chance, para que, juntemos a nossa fé e, vivamos hoje:

A hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai celestial, em espírito e em verdade: porque Ele procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade.

João 4:23-24

Para oferecer essa adoração interior a YAUH, a melhor oferta é a santificação, através de nossas atitudes!

Pr Valter Köhler (1944-2020)

Você faz parte da Igreja de Cristo?

Acesse, reflita e compartilhe a mensagem do Senhor toda sexta-feira nas redes sociais da IBBC.

Publicações

Uma nova publicação a cada sexta-feira de 2022