Publicado em

Dia 50

Autores
Available in english

Available in english

 

Narração disponível

 
Disponível em libras

Disponível em libras

 

No princípio criou Deus os céus e a terra.

Gênesis 1:1

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome. E, chegando-se a Ele o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Mateus 4:1-4

Comece agora a viver mais espiritualmente a Bíblia. Revelação de Deus! Pedra é terra endurecida e terra é pedra esfarelada. Se você pegar um grão de trigo e colocar na terra, ir molhando, esse grão começa a brotar, crescer, virar uma planta, e esta, vai ficando cheia de grãos que crescem, amadurecem e quando colhidos, são descascados, são moídos, viram farinha de trigo, que misturada com água e assada, torna-se pão! É um processo natural. Para Jesus fazer isso em uma super velocidade seria simples demais, pois Ele era e é o Filho de Deus! O diabo sabia disso tudo e quis testá-lo, mas Jesus disse: "NÃO". Assim também é em sua vida. Você sempre será tentado naquilo que você pode fazer, e o mais importante, que você também pode fazer, é dizer "NÃO" à tentação e ao pecado.

Comece hoje a praticar isso. Ajude outros. Repasse. Ore com eles. Indique um hino dentro desse assunto para fortalecimento da fé. Leia desde o Dia 01.

Pr Valter Köhler (1944-2020)

Você faz parte da Igreja de Cristo?

Acesse, reflita e compartilhe a mensagem do Senhor toda sexta-feira nas redes sociais da IBBC.

Publicações

Uma nova publicação a cada sexta-feira de 2022