Publicado em

Dia 46

Autores
Available in english

Available in english

 

Narração disponível

 
Disponível em libras

Disponível em libras

 

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial não vos perdoará a vós.

Mateus 6:14-15

Pouco praticado e pouco entendido, mas hoje pode se tornar claro.

Não se trata de pecados que as pessoas tenham praticado; é Deus quem perdoa pecados para que se possa ir para os céus. JESUS está dizendo das ofensas, injúrias, maldades, dinheiro ou objetos não devolvidos etc. entre você e outras pessoas. Isso tudo você pode E DEVE PERDOAR, se não, Deus não lhe perdoará OS SEUS PECADOS! E você não irá para os céus!

E perdoa-nos os nossos pecados, POIS TAMBÉM NÓS PERDOAMOS A QUALQUER QUE NOS DEVE.

Lucas 11:4

Tem que ser de verdade! É muito sério! E o mais importante: VOCÊ PODE E DEVE FAZER ISSO!

Como? Romanos 10:8 - Orando a Deus, dizendo: "Deus Jeová, eu concedo perdão a tal pessoa (cite o nome dela), fale com a sua boca e voz, para que você e satanás possam ouvir (outros não precisam, Deus está lhe vendo e ouvindo!) Ela não me deve mais nada; nem desculpas, explicações, ou devolução do que me deve ou tenha se apossado; eu declaro a Ti Santo Deus, que ela está perdoada por mim e vou procurar não me lembrar mais

Não vos lembreis das coisas passadas.

Isaías 43:18

Quero tratar essa pessoa, como o Senhor trata comigo: Como se nunca tivesse acontecido nada! Vou provar isso me comunicando com ela, sem citar o passado, ou qualquer coisa que lembre. Olhe para dentro de mim, Senhor, e veja se é de verdade ou se estou tentando enganar a Ti."

Ninguém engana Deus! Se você fizer isso em voz audível, em um lugar a sós com Deus, de coração, ao Senhor, então, Deus dirá para você:

Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação.

II Coríntios 6:2

E ouvi uma grande voz do céu que dizia: Agora chegada está a salvação, e a força e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas (a si mesmo) até a morte.

Apocalipse 12:10-11

Este dia é único, espiritual, verdadeiro e de vitória, para você, para Deus, para Jesus e para aqueles que você perdoou! Glória a Deus por tão grande salvação!

Eu orei por você que leu e praticou o DIA DO PERDÃO.

Sede praticante da Palavra e não somente ouvinte.

Tiago 1:22

Ore por outros. Repasse esta mensagem para que este dia se multiplique para pessoas no mundo todo, em todas as línguas e haja salvação no mundo todo!

Indique o hino: "Sou feliz" Coral e Orquestra Abda com Jesus…

Leia desde o Dia 1º. Leia a próxima mensagem. Pratique, seja abençoado e abençoador.

Pr Valter Köhler (1944-2020)

Você faz parte da Igreja de Cristo?

Acesse, reflita e compartilhe a mensagem do Senhor toda sexta-feira nas redes sociais da IBBC.

Publicações

Uma nova publicação a cada sexta-feira de 2022